(31) 3275-1111

A maple bear

Por que a Maple Bear?

A Maple Bear Canadian School tem como proposta oferecer Educação Básica Bilíngue, de padrão internacional, com uma metodologia inovadora originada do sistema educacional do Canadá, que é referência mundial em educação.

Suas bases acadêmicas garantem o futuro de seu filho, por meio de um sistema completo, que estimula a criança intelectual, física, estética, emocional e socialmente.
Os alunos aprendem em um ambiente estimulante e seguro, que encoraja a criatividade e a livre expressão, desenvolvendo a autoconfiança e as competências acadêmicas.

O ensino é completo e integrado, com incentivos diários à experimentação, ao desafio intelectual, à descoberta e à resolução de problemas. As características e ritmos individuais dos alunos são respeitados e valorizados.

O ambiente é um fator extremamente importante, sendo cuidadosamente desenvolvido para ser estimulante à aprendizagem ativa e à criatividade. A imaginação e a autoexpressão são incentivadas a todo momento por meio de conteúdos lúdicos, práticos e que estimulam o desenvolvimento. Além disso, características como colaboração, empatia, comunicação e habilidades socioemocionais, fazem parte do dia a dia.

Na Maple Bear, a proposta pedagógica segue as orientações e exigências curriculares legais tanto do Brasil quanto do Canadá. Dessa forma, nossos alunos são preparados para darem continuidade aos seus estudos tanto no Brasil quanto no exterior.

Ranking PISA:

O Canadá é sempre destaque no PISA (Programme for International Student Assessment), um programa internacional que produz indicadores sobre a efetividade do ensino nas áreas de matemática, leitura e ciências. Na edição de 2015 desse ranking, o Canadá foi o primeiro colocado entre os países de língua inglesa. E esse resultado é creditado a uma metodologia fundamentada na experimentação, na descoberta e no compartilhamento de informações, e que desenvolve em seus alunos a autonomia e uma verdadeira paixão pelo aprendizado.

O Canadá se destacou, hoje, como o país de língua inglesa com os melhores resultados no PISA (Programme for International Student Assessment), considerado a maior avaliação educacional do mundo.

AGENDE UMA VISITA
Copyright 2020 Maple Bear BH | Todos os direitos reservados
CNPJ: 09.211.234/0001-52
Razão Social: NEED - Nortear Empreendimentos Educacionais LTDA.
Desenvolvido por Agência Escaleno
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram